The Falanga Way google.com, pub-7228869011542059, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Nós somos assim ?

Eis que hoje você pode ser o líder que quiser, você conquista o que quiser, ninguém precisa lhe direcionar você foi feito para direcionar, o discurso motivacional tem poder, poder para levar os desindentificados a se identificarem com o que quiserem, falar que eles são sem nunca terem sido.


Maldita liderança universal, onde pregam que estar a frente é pra todo mundo e basta querer!

Não dá pra calar a falácia coach, a falácia da prosperidade, mas da pra decidir não seguir esta praga.

Sim uma praga, que lhe induz a desejar e desperdiçar seu tempo em obras para conquistar um título, um cargo, que não lhe cabia, ora homens e mulheres tentem encaixar uma peça triangular em um orifício quadrado e verá que ela não se encaixa, isto não é um discurso de proposta estagnatória, é um convite a libertação de amarras, quer ser líder de alguma coisa? Abra mão de várias coisas, se não de todas as coisas, pois o líder aponta a direção com as duas mãos e se torna totalmente responsável pelo destino daqueles que seguirão o caminho indicado se estes seguirem exatamente o proposto.

Não seja parte de uma geração frustrada por não ser gerente, líder ministerial ou empresário.

A muitos cabe aprender apenas a liderar aquilo que lhe foi confiado com responsabilidade, a essência de todas as obras, liderar aquilo chamado vida.



7 views0 comments
bottom of page