top of page

Vandalismo Em Brasília.


Sobre os atos de Vandalismo em Brasília.

Esta será minha única opinião.


Desaprovo qualquer ato de vandalismo, seja ele conduzido em local público e/ou privado. Já fui vítima de vandalismo e informo ao leitor deste texto que a sensação é desagradável.


A situação ocorreu em julho de 2015, quando estava indo trabalhar e chegando a uma determinada alça de acesso a uma rodovia, um cidadão, ficou nervoso (nunca descobri por quê, pois motivo apresentado depois na justiça era chulo), e começou a me perseguir até meu local de trabalho.


Posso ter feito uma manobra errada. Mas não justifica o vandalismo a seguir.


Numa falha gritante da segurança, do estacionamento, do meu antigo local de trabalho, o cidadão entrou e começou a me ofender e a me ameaçar. Eu ignorei, pois é inútil perder tempo com isso. Não satisfeito, o indivíduo foi até meu carro, e começou a chutá-lo.


Chamei atenção dele, e o mesmo, não contente, foi até seu veículo e pegou uma barra de ferro para avançar sobre mim. Graça a Deus sem sucesso.


Isso acabou com meu dia, e as semanas seguintes foram um martírio para buscar meus direitos. Fui até acusado de estar errado na história. Me afetou e fiquei muito mal com isso.


Reiterando a falha gritante do estacionamento, o cidadão conseguiu fugir. Minha “sorte”, foi que acionei a câmera do celular e gravei tudo.


Tomei as medidas necessárias. E o que me impressionou foi que o agora réu, pouco se importou em ser processado. Só pagou meu prejuízo depois que o executei judicialmente.


Posso falar do ocorrido acima no privado. Tenho tudo documentado.


Então, repudio veementemente qualquer ato de vandalismo por qualquer motivo que seja. Sendo feito por qualquer pessoa, sendo ela, branca, negra, parda, oriental, etc. Seja ela de partido X ou Y.. Seja ela a favor disso ou daquilo. Tendo RAZÃO ou não.



E tenho dito.


#brasilia #vandalismo #politica #pt #pl #bolsonaro #lula