The Falanga Way google.com, pub-7228869011542059, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sobre o amor…


O amor é uma emoção poderosa que pode assumir muitas formas. É uma parte essencial do que nos torna humanos, conectando-nos com nossas famílias, amigos e até estranhos quando menos esperamos. O amor pode ser expresso através da bondade, compaixão e compreensão. Também pode ser expresso por meio de atos físicos, como dar as mãos, abraçar e beijar. Mas acima de tudo, o amor é uma conexão entre duas pessoas que pode durar a vida toda.


O amor é frequentemente descrito como um sentimento de euforia ou felicidade intensa. Mas é mais do que apenas um sentimento; é um compromisso de fazer o que for preciso para deixar a outra pessoa feliz. Trata-se de colocar a outra pessoa em primeiro lugar e estar lá para ela, não importa o que aconteça. O amor também é compreender e apreciar as diferenças e aceitar um ao outro incondicionalmente. É ser paciente e compreensivo e respeitar os limites um do outro.


Embora possa ser difícil de expressar, o amor é uma linguagem que qualquer um pode aprender. Pode ser expresso por meio de pequenos atos de bondade, como um abraço ou um sorriso, ou por meio de palavras de afirmação, ou agradecimento. Também pode ser expresso por meio de conversas significativas e atos atenciosos. O amor é algo que todos merecem e algo que todos podem compartilhar.

1 view0 comments
bottom of page