google.com, pub-7228869011542059, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

O som da Liberdade: um filme que mostra a realidade do tráfico humano e a coragem de quem o combate


O som da Liberdade
Cartaz do filme no cinema em que assisti

Acabei de assistir o filme “O som da Liberdade”, do diretor Alejandro Gómez Monteverde, e fiquei muito impressionado com a história real de Tim Ballard, um ex-agente do governo americano que dedicou sua vida a resgatar crianças vítimas de tráfico humano e exploração sexual.


O filme mostra as operações arriscadas e emocionantes que ele e sua equipe realizaram em vários países, enfrentando perigos e obstáculos para salvar essas crianças inocentes.


O filme tem sido alvo de muita polêmica, principalmente nos Estados Unidos, por ser acusado de promover uma teoria da conspiração chamada QAnon, que alega que existe uma rede secreta de pedófilos poderosos que sequestram crianças e extraem seu sangue.


Alguns críticos também afirmam que o filme apresenta uma visão distorcida e sensacionalista da realidade do tráfico humano, ignorando as complexidades e os contextos sociais que envolvem esse problema.


Eu, pessoalmente, não vi nada disso no filme. O que eu vi foi um relato honesto e corajoso de um homem que se recusou a ficar indiferente diante de uma das maiores atrocidades do nosso tempo.


Um homem que usou sua fé, sua coragem e sua compaixão para fazer a diferença na vida de milhares de crianças. Um homem que inspirou outras pessoas a se juntarem à sua causa e a lutarem por um mundo mais justo e humano.


Se você se sensibiliza com o tema do filme, eu recomendo que você assista e tire suas próprias conclusões. Se você não se sensibiliza, talvez seja melhor não assistir.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page