google.com, pub-7228869011542059, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Assuma o controle de sua mente e vá em frente na vida.

1. Não dê muita atenção à maneira como se sente. Os sentimentos mudam ao longo do dia e não são confiáveis. Não deixe que eles governem sua vida ou interfiram em seus objetivos.


2. Decida não se preocupar, pois isso tende a piorar as coisas. Se você se concentrar em suas preocupações, isso drenará sua energia – e muitas vezes o que tememos não acontece de qualquer maneira.


3. Corte o comentário interno. Pare de dizer a si mesmo que as coisas vão desmoronar ou que seus esforços não terão sucesso ou que você não será popular. Continue tentando seguir em frente e aproveitar ao máximo a vida.


4. Pare de ser autocrítico. Você precisa ser sua própria líder de torcida e seu maior fã na vida. Observe o progresso, a perseverança, a atitude e a força interior.


5. Pare de se sentir culpado. Sentir-se culpado não muda nada. Você vai cometer erros. Aceite que você não é perfeito - então levante-se e tente novamente.


6. Pare de se preocupar com o que os outros pensam de você. No final do dia, não importa o que eles pensam. Escolha seus próprios objetivos para sua vida – você não é responsável por eles.


7. Não se preocupe com contratempos ou mudanças em seus planos. Os planos sempre precisam de ajustes e as coisas sempre dão errado. Isso não significa que “acabou” ou que você nunca alcançará seus objetivos. Espere fazer algumas mudanças – apenas permaneça adaptável.






4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page